sexta-feira, março 21, 2014

Aviso


Então pessoal, como vocês podem ver, não venho postando muito! xD

Cada vez mais as matérias estão ficando mais puxadas, não é mesmo? Os posts estão mais longos e o conteúdo a decorar também!

Não se preocupem, não vou abandonar o blog. Ok, como minha semana de provas começou, nesse sábado vou fazer uma postagem, se não for no sábado, com certeza no domingo, preparem-se, pois será uma matéria muito importante, caso não tenham visto o post onde eu comecei a falar dos verbos informais, veja aqui.

Ainda não sei bem qual será o tema, mas até lá vou decidir! ;-)

Portanto, é possível que eu fique a semana inteira que vem sem postar, devido às provas.

Bom, é só isso... Estou com o projeto de faz uma entrevista com um amigo que aprende japonês para postar aqui no blog e com a abertura de uma nova página exclusivamente para kanjis, mas ainda não sei!

Tenho que pensar com calma a respeito de tudo! ^-^


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 日本語学校 - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT